novembro 6, 2016

REDES SOCIAIS

social-367942_960_720

 

 

Muitas empresas ainda se perguntam sobre eficiência  da utilização das redes sociais para divulgação da sua marca ou produtos.A resposta é bem simples: se todos falam sobre tudo nas redes sociais, porque você não fala sobre seu negócio nessa mesma rede. É uma porta aberta para o mundo e você não pode mais ignorar isso.

 

facebook-box-1334045_960_720

 

 

 

FACEBOOK

Representa um poderoso meio de comunicação que permite às marcas estarem mais perto dos seus públicos facilitando a interação com os mesmos mas como tudo tem seu lado bom e ruim  essa questão não seria uma exceção não é mesmo?

Mas para que o uso das redes sociais como o Fecebook seja eficiente e produtivo é preciso técnica e conhecimento. Não há mais espaço para curiosos ou amadores. O Facebook está aí para todos, mas só alcança sucesso aqueles que dominam essa poderosa ferramente de comunicação.

 

VANTAGENS DO USO CORRETO DAS REDES SOCIAIS COMO FONTE GERADORA DE NEGÓCIOS:

 

social-media-516286_960_7201 – Estar onde os clientes estão. É indiscutível que os sites de redes sociais contam com a presença regular de milhões de utilizadores. Desde as novas gerações aos mais idosos, muitas pessoas passam horas da sua vida em sites como Facebook e Twitter, a ver vídeos no Youtube, compartilhando imagens no instagram.

2 – Dá uma imagem atual da empresa. As redes sociais fazem parte da vida das pessoas, são recentes e muito comentadas em todo o lado. Estão associadas a “Novas Tecnologias”, modernidade, futuro, interatividade. São valores que podem transmitir uma imagem positiva de qualquer empresa, se está nas redes sociais é dinâmica e atual.

3 – Canal aberto com os clientes. A presença nas redes sociais com possibilidade de receber comentários e opiniões é um canal de interação com os clientes, potenciais clientes e a sociedade em geral, que funciona 24h por dia, sete dias por semana.

 

FALE COM A MAPA MARKETING DIGITAL. PODEMOS FAZER UMA ANÁLISE DE SUA PERFORMANCE NAS REDES SOCIAIS E DESENVOLVER UM PROJETO DE COMUNICAÇÃO EFICIENTE E LUCRATIVA.